segunda-feira, 25 de abril de 2011

O LIVRO DE FADAS PRENSADAS DE LADY COTTINGTON 1ª EDIÇÃO



Era uma vez uma garotinha de oito anos.
Filha de um casal de aristocratas ingleses, Angelica não tinha amigos. Quer dizer, amigos de carne e osso. Porque no jardim e na biblioteca da enorme mansão onde vivia, lady Cottington vivia rodeada de fadas.
Ela conversava e brincava com aqueles seres graciosos,e ficava muito irritada porque ninguém mais além dela os via. Foi aí que Angelica teve uma idéia: ela podia tentar prender aquelas fadas para mostrá-las a todo mundo. Em pouco tempo, desenvolveu uma técnica peculiar. Angelica sentava, abria o diário onde anotava suas aventuras e ficava bem quieta. Curiosas, as fadas apareciam, pousavam no livro e PLAFT!, a menina batia as páginas com força e esmagava as pobres fadinhas – daí o título explícito da obra.
O humorista Terry Jones, fundador do anárquico grupo inglês “Monty Phyton”, é o autor desse delicioso “O Livro de Fadas Prensadas de Lady Cottington”. Desenhado a mão pelo não menos genial ilustrador Brian Foud, é formatado como se fosse o diário de uma menina inglesa do início do século.
Nome do Autor: Terry Jones
Editora: Marco Zero
Qtd. de Páginas: 34 págs.
Formato do Arquivo: pdf
Gênero: Humor


Bem, fica aqui a sugestão o livro é maravilhoso!
Quer ler? Faça então seu 

Um comentário: