sábado, 2 de abril de 2011

Bett Bib - Uma linda viagem pelo mundo encantado

  Betty Bib iniciou sua coleção de fadas aos 7 anos, pois já tinha talento para descobrir esses seres encantados e compreender o seu mundo.Como embaixadora da OPF ( Organização pela preservação das Fadas) viaja pelo mundo dando palestra sobre a apreciação e proteção das fadas.
Betty Bib vive num lugar secreto, em algum canto do interior da Inglaterra, com seu cachorro Dorking, seu gato Pastel e uma imensa coleção de fadas. Além disso, ela gosta de mergulhar no fundo do mar e fazer crochê.


              Deixo aqui um pouquinho de Betty Bib  





Tenho notado que, ultimamente,
pouquíssimas pessoas conseguem ‘ver as fadas’!
Ao que parecem, elas nem sequer tiveram a oportunidade de encontrar uma asa quebrada ou uma varinha de condão perdida em uma de suas gavetas.
        Para mim isso é extraordinário. Por isso, como renomada especialista em fadas e colecionadora de tudo que se refere a elas, decidi compartilhar com vocês esse conhecimento e aumentar suas chances de avistar uma dessas ‘criaturas mágicas’.
        Em meio à pressa destes tempos tecnológicos, possamos fazer uma pausa para reverenciar sua vivacidade e delicadezas, trazendo mais encanto para nossas vidas.”
                                  (Betty Bib – O Livro das Fadas)






















2 comentários:

  1. Fiquei encantada!!!Parece que entrei em um Mundo Encantado...rsrsrs...Adorei....Qualquer dia vou a loja fazer uma visita,ok!!Parabéns!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Já ia me esquecendo... EU acredito em Fadas!!! Acredito... Acredito!!!

    ResponderExcluir