quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fadinhas de pano





































Um comentário:

  1. Bom dia, Idalina.
    Obrigada pela visita no blog e pelo interesse nos cartões bilíngues das crianças de Bananal. Infelizmente eu e Jorge Godoy entregamos a gestão dos postais, já que estou de licença sem vencimento. Como pode ver na postagem onde deixou seu comentário, o estoque foi entregue na Secretaria Municipal de Educação aos cuidados da escola. A venda em consignação não deu muito certo em um ano de esperiência e com meu afastamento sem vencimento da escola, achamos melhor os alunos se envolverem de forma direta. De qualquer forma, nesta primeira prestação de contas e entrega do estoque, conseguimos comprar 6 ótimos livros para a Biblioteca Municipal. Como é professora, ajude a divulgar, OK? Postei no blog fotos dos livros comprados e nota fiscal da Veredas. Rafael é o meu coordenador e ele saberá te dar notícias de como comprar os postais diretamente das crianças. Vou encaminhar seu pedido para email dele, OK? Ah! Adorei seu blog, puro encantamento, as fadas são lindas. Me fale onde é o alelier que abriu, quero conhecer. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir